Resultados para a Tag FLORESTAL

1º Seminário “Restaura Mantiqueira”

24 de junho de 2021
O 1º Seminário Restaura Mantiqueira (SRM) visa difundir o conhecimento na área florestal e avanços científicos e tecnológicos da Restauração de Ecossistemas, no Brasil e no mundo, assim como apresentar projetos e pesquisas em desenvolvimento na região de atuação do Plano Conservador da Mantiqueira, como, por exemplo, as desenvolvido pelo “Projeto de Pesquisa Muvucar(...)
Saiba Mais

Aves ajudam a monitorar os impactos Positivos da Restauração Florestal

13 de maio de 2021
A TNC tem monitorado a biodiversidade no município de Rio Claro, na bacia do Rio Guandu, mapeando espécies de aves que foram encontradas em áreas restauradas pelo projeto de Produtores de Água e Florestas (PAF). ? ?⠀⠀?? Foram selecionados grupo de aves utilizadas como bioindicador, entre elas a avifauna, presentes em todos os biomas, no qual foram usadas no monitoramento da biodiversidade durante as atividades de (...)
Saiba Mais

Tamanho das áreas desmatadas na Amazônia está 61% maior

20 de abril de 2021
Nos últimos dois anos o desmatamento na Amazônia Legal apresentou um crescendo progressivo. Segundo estudo feito por Ralph Trancoso, em 2020 o Brasil perdeu 11.088 k² de floresta e o tamanho das áreas desmatadas estão aproximadamente 61% maior, comparando a 10 anos anteriores. Um dos principais motivos deste crescimento seria o enfraquecimento das políticas públicas de combate ao desmatamento e da fi(...)
Saiba Mais

You are donating to : Greennature Foundation

How much would you like to donate?
$10 $20 $30
Would you like to make regular donations? I would like to make donation(s)
How many times would you like this to recur? (including this payment) *
Name *
Last Name *
Email *
Phone
Address
Additional Note
paypalstripe
Loading...