Resultados para a Tag RESTORATIONECOLOGY

PARÁ É O ESTADO COM MAIORES TAXAS DE DESMATAMENTO DE FLORESTAS DA AMAZÔNIA

05 de abril de 2021
O equilíbrio entre a produção econômica e a preservação do meio ambiente é um dos grandes desafios da conservação da Amazônia. A implementação de políticas públicas pode contribuir para a solução e posicionamento do Estado do Pará como uma referência continental.? ? O estado abriga 9% das florestas tropicais do mundo e, por (...)
Saiba Mais

Congresso Internacional abre oportunidade para startups com soluções inovadoras em ILPF

30 de março de 2021
Startups de todo Brasil podem se inscrever até o dia 9 de abril na chamada ILPF Conecta, um desafio que visa atrair propostas de negócios de empresas jovens de base tecnológica, as startups do Agro, mais conhecidas como Agtechs. ⠀A chamada visa a seleção de tecnologias inovadoras para a adoção em sistemas de produção que integram atividades agrícolas, pecuárias e flor(...)
Saiba Mais

HOJE É COMEMORADO O DIA MUNDIAL DA ÁGUA⠀

22 de março de 2021
No dia 22 de março de 1992, a Organização das Nações Unidas (ONU) criou o Dia Mundial da Água.? A data foi criada com o objetivo de alertar a população internacional sobre a importância da preservação da água para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta.?? A conscientização sobre a urgência da economia deste recurso natural &e(...)
Saiba Mais

You are donating to : Greennature Foundation

How much would you like to donate?
$10 $20 $30
Would you like to make regular donations? I would like to make donation(s)
How many times would you like this to recur? (including this payment) *
Name *
Last Name *
Email *
Phone
Address
Additional Note
paypalstripe
Loading...