Prêmio

Arco entrevista a engenheira florestal Ana Paula Rovedder, agraciada com o prêmio “O Futuro da Terra”

10 de setembro de 2021

O Prêmio “O Futuro da Terra”, promovido pelo Jornal do Comércio em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa no Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs), reconhece pesquisas e trabalhos que contribuem para o avanço tecnológico e ações sustentáveis no campo desde 1997.🏆

🏛 Nesta 25ª edição, a engenheira florestal e docente do Departamento de Ciências Florestais da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Ana Paula Moreira Rovedder, recebeu o prêmio na categoria “Preservação Ambiental”. A cerimônia de premiação será realizada na Expointer, em Esteio, no dia 9 de setembro, às 15 horas, e será transmitida pelo YouTube do Jornal do Comércio.

👩 Ana Paula é coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Recuperação de Áreas Degradadas (Neprade/UFSM), membro do Conselho da Sociedade Brasileira de Restauração Ecológica (SOBRE) e uma das fundadoras da Rede Sul de Restauração Ecológica.

🌳 A Revista Arco conversou com a pesquisadora, que contou sobre sua trajetória acadêmica e a paixão pela sua área de estudo.




You are donating to : Greennature Foundation

How much would you like to donate?
$10 $20 $30
Would you like to make regular donations? I would like to make donation(s)
How many times would you like this to recur? (including this payment) *
Name *
Last Name *
Email *
Phone
Address
Additional Note
paypalstripe
Loading...