RESTAURAÇÃO ECOLÓGICA

A RESTAURAÇÃO ECOLÓGICA GANHA VALOR CUMULATIVO QUANDO APLICADA EM GRANDES ESCALAS

01 de outubro de 2021

PRINCIPIO 7

🌳 Qualquer projeto de restauração ecológica pode ter resultados benéficos, independentemente das dimensões da área, incluindo o aumento do número e do tamanho populacional de espécies depauperadas, a redução de populações de espécies invasoras e de outras ameaças, e a melhoria das funções ecossistêmicas, como a ciclagem de nutrientes.

☀🌧 Para combater as mudanças climáticas, é urgente aumentar substancialmente a taxa de sequestro de carbono pela maior produção de biomassa vegetal e animal. Da mesma forma, a segurança hídrica é mais eficazmente alcançada quando a intervenção é ao nível de paisagem, e conecta sistemas terrestres e aquáticos.

📄 A inclusão de grandes áreas e a adesão a projetos mais amplos de restauração podem criar desafios para a seleção de metas e para o desenvolvimento de modelos de referência devido à falta de áreas de referência comparáveis ou à sua complexidade, embora novas ferramentas, como o LiDAR, podem ajudar a superar os desafios apresentados, atualmente, na restauração de algumas paisagens.




You are donating to : Greennature Foundation

How much would you like to donate?
$10 $20 $30
Would you like to make regular donations? I would like to make donation(s)
How many times would you like this to recur? (including this payment) *
Name *
Last Name *
Email *
Phone
Address
Additional Note
paypalstripe
Loading...