Prêmio

Um dos Maiores projetos de incentivo à inclusão feminina na Ciência, Letícia Couto Garcia, agraciada com o prêmio Mulheres na Ciência.

07 de outubro de 2021

Em uma realidade onde a ciência se faz mais necessária a cada dia que passa, projetos que incentivem, técnica e financeiramente, a participação feminina na área são ainda mais fundamentais.

🏛 Uma das iniciativas mais relevantes nessa missão, o Para Mulheres na Ciência, chega a sua 16a. edição promovendo importantes conexões e premiando com bolsas-auxílio projetos desenvolvidos por mulheres.

🤝 A parceria entre a L'Oréal Brasil, Unesco e a Academia Brasileira de Ciências, se fortaleceu ainda mais nos últimos tempos, por conta das profundas mudanças sociais e de comportamento ocasionadas pela pandemia da Covid-19.

🏆 Com um time de mulheres brilhantes exercendo papéis essenciais, a versão 2021 do prêmio é luxuosa. E aqui na Marie Claire, apresentamos em primeira mão as sete pesquisadoras das áreas de Ciências da Vida, Ciências Físicas, Ciências Químicas e Matemática que ganham, cada, uma bolsa-auxílio de R$ 50 mil.




You are donating to : Greennature Foundation

How much would you like to donate?
$10 $20 $30
Would you like to make regular donations? I would like to make donation(s)
How many times would you like this to recur? (including this payment) *
Name *
Last Name *
Email *
Phone
Address
Additional Note
paypalstripe
Loading...