Webinar

Aceleradora de Negócios Florestais

27 de janeiro de 2023

O Pacto pela Restauração da Mata Atlântica e o WRI Brasil estão com inscrições abertas para a Aceleradora de Negócios Florestais até o dia 27 de fevereiro. 
O programa selecionará 20 negócios que atuam na Mata Atlântica brasileira para receber mentoria e capacitação. Entre essas 20, haverá uma nova rodada de seleção para apoiar financeiramente as cinco empresas com maior potencial, que receberão aporte financeiro de até R$ 50 mil. 

 INSCREVA-SE AQUI ATÉ 27 DE FEVEREIRO

A Aceleradora de Negócios Florestais é parte da iniciativa global intitulada The Land Accelerator que já possui uma valiosa rede de negócios e oportunidades de investimento que está atuando na África, América Latina e Sul da Ásia. Mais 190 empreendedores de 46 países já participaram para aprimorar seus negócios florestais. Participantes concluem o programa prontos para se conectar com potenciais investidores, crescer suas empresas e desenvolver formas inovadores de negócios florestais. 
Você é um empreendedor na área florestal ou conhece empresas que atuam nessa área? Por favor inscreva-se assim que possível e divulgue o programa por meio de suas redes de contatos. Queremos que a iniciativa atinja o maior número de pessoas possíveis para garantir oportunidades para empreendedores que operam em todos os estados da Mata Atlântica brasileira.




You are donating to : Greennature Foundation

How much would you like to donate?
$10 $20 $30
Would you like to make regular donations? I would like to make donation(s)
How many times would you like this to recur? (including this payment) *
Name *
Last Name *
Email *
Phone
Address
Additional Note
paypalstripe
Loading...