Resultados para a Tag AGUA

Faz sentido Restaurar para melhorar a qualidade da Água?

01 de junho de 2021
Sim. Uma série de estudos feita por pesquisadores do WRI no Brasil e nos Estados Unidos mostra que investir em restauração florestal em áreas de mananciais pode trazer ganhos ambientais e econômicos para empresas de saneamento. ??⠀⠀⠀?? Um dos casos analisados foi o do Sistema Cantareira, em São Paulo. O estudo identificou que o plantio de florestas em áreas altamente degradadas da bacia do Ca(...)
Saiba Mais

HOJE É COMEMORADO O DIA MUNDIAL DA ÁGUA⠀

22 de março de 2021
No dia 22 de março de 1992, a Organização das Nações Unidas (ONU) criou o Dia Mundial da Água.? A data foi criada com o objetivo de alertar a população internacional sobre a importância da preservação da água para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta.?? A conscientização sobre a urgência da economia deste recurso natural &e(...)
Saiba Mais

Dia Internacional Pelos Rios e Contra as Barragens

12 de março de 2021
O Dia Internacional pelos Rios e contra as Barragens foi comemorado pela primeira vez no ano de 1997, em Curitiba, durante o I Encontro Internacional de Pessoas Afetadas pelas Barragens.⠀ ⠀?? Nesse dia, são celebrados os rios e a importância da proteção dos recursos hídricos, bem como a luta de milhares de pessoas e movimentos sociais que tiveram suas vidas afetadas pela construção de barragens(...)
Saiba Mais

You are donating to : Greennature Foundation

How much would you like to donate?
$10 $20 $30
Would you like to make regular donations? I would like to make donation(s)
How many times would you like this to recur? (including this payment) *
Name *
Last Name *
Email *
Phone
Address
Additional Note
paypalstripe
Loading...